TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

“Não há cura para minha leucemia”, desabafa Susana Vieira

Segundo a atriz, o que mais a preocupava é que ela não poderia trabalhar dessa forma. No entanto, deu a volta por cima

Por Redação T5 Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200323 142849
Foto: Divulgação

Em entrevista ao Portal UOL, a atriz Susana Vieira revelou que não há cura para seu tipo de leucemia. Ela está prestes a estrear na nova novela das 18h, Éramos Seis, um remake inspirado na obra de Maria José Dupré.

Leia Mais: Trocou de novo: Globo revela atriz que viverá verdadeira filha de Maria da Paz

De acordo com a atriz, ela que terá que conviver pelo resto da vida com a enfermidade. “Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira”, disse.

Leia Mais: Após remake, 'O Rei Leão' ganha versão em quadrinhos

Susana ainda falou dos momentos que passou internada no CTI. “Descobri que não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Não pedi nenhuma vez. Fiquei pensando no que as pessoas passam e não me permiti questionar “por que comigo?”. Por que não? Sou igual a todo o mundo. Então eu aceitei. Voltando para casa, comecei a ficar alegre, a me sentir feliz mesmo sem trabalhar”, contou.

Leia Mais: Filme 'Silvio Santos, O Sequestro' estreia em outubro na Expocine

A atriz acredita que o alto-astral dela ajudou muito em sua vida. “Chegar aos 70 anos sem doença nenhuma era algo de que me orgulhava. Acredito que o fato de eu ser alguém alto-astral o tempo todo tenha ajudado muito para isso. Tenho 50 anos de TV e nunca faltei porque estava doente”, explicou. Éramos Seis vai substituir Órfãos da Terra.



Relacionadas