Filha de Fernanda Young desabafa sobre morte da mãe e conta o que faz quando "a dor aperta"
A escritora faleceu no último domingo (25).
A filha de Fernanda Yong, Estela May, tem desabafado através das redes sociais sobre a dor de ter perdido a mãe no último domingo (25). Em um dos textos publicados recentemente ela compartilhou com os seguidores de que forma os pais se conheceram.
"Nunca me expressei bem escrevendo, mas agora, falando sobre ela no Instagram, me senti muito livre. É a parte mais honesta da minha alma, ajuda a colocar para fora o que eu estou sentindo. Quando comecei a postar, a quantidade de amor que recebi das pessoas... me ajudou demais. O Twitter é uma responsabilidade, mas não tenho nenhuma pretensão de susbtituí-la e, sim, de homenageá-la", declarou.
Sobre como a família está lidando com a ausência de Fernanda, ela declarou: "Eles estão impressionantemente fortes, é bonito de ver. Minha mãe era uma fortaleza, a mulher mais forte que já conheci. A gente tem se inspirado nela. A força é a maneira que a gente tem de ter contato com ela, estamos nos curando através dela. Quando a gente fica muito sensível, a dor aperta, vamos todos juntos para a cama do meu pai ver filme. Estamos muito unidos", contou.
Veja mais:
+ Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre aparência: "Tentem ter o mínimo de empatia"
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em 25 de Ago, 2019 às 3:21 PDT