TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
saudade!

Filha de Fernanda Young desabafa sobre morte da mãe e conta o que faz quando "a dor aperta"

A escritora faleceu no último domingo (25).

Por Redação T5 Publicado em
Fernandaeestela
Foto: Reprodução / Instagram

A filha de Fernanda Yong, Estela May, tem desabafado através das redes sociais sobre a dor de ter perdido a mãe no último domingo (25). Em um dos textos publicados recentemente ela compartilhou com os seguidores de que forma os pais se conheceram.

"Nunca me expressei  bem escrevendo, mas agora, falando sobre ela no Instagram, me senti muito livre. É a parte mais honesta da minha alma, ajuda a colocar para fora o que eu estou sentindo. Quando comecei a postar, a quantidade de amor que recebi das pessoas... me ajudou demais. O Twitter é uma responsabilidade, mas não tenho nenhuma pretensão de susbtituí-la e, sim, de homenageá-la", declarou.

Sobre como a família está lidando com a ausência de Fernanda, ela declarou: "Eles estão impressionantemente fortes, é bonito de ver. Minha mãe era uma fortaleza, a mulher mais forte que já conheci. A gente tem se inspirado nela. A força é a maneira que a gente tem de ter contato com ela, estamos nos curando através dela. Quando a gente fica muito sensível, a dor aperta, vamos todos juntos para a cama do meu pai ver filme. Estamos muito unidos", contou. 

Veja mais:

Eduardo Costa choca ao dizer que transou com 10 mulheres na mesma noite: ''Passando de quarto em quarto''

Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre aparência: "Tentem ter o mínimo de empatia"

Ver essa foto no Instagram

mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. você amava e se divertia. você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. você é eterna. que orgulho de ser sua filha. te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em 25 de Ago, 2019 às 3:21 PDT



Relacionadas