Bailarinas demitidas do Faustão são admitidas em programas do SBT
Ao todo, 11 bailarinas foram demitidas da atração da Globo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas das onze bailarinas demitidas do programa Domingão do Faustão (Globo) já arrumaram trabalho. Larissa Parison e Tuanny Suemy estão na lista de bailarinas substitutas do SBT.
+ Vídeo: “Tsunami” em piscina de ondas deixa 44 pessoas feridas na China
Parison apareceu no Programa do Ratinho, na segunda-feira (29) e foi questionada por seus seguidores. Ela respondeu: "Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue", escreveu a bailarina.
+ Tite é o brasileiro na lista para melhor do mundo
Ela diz que sempre gostou muito de trabalhar no SBT e tem orgulho de poder voltar. Segundo a emissora, ela e Suemy recebem cachê a cada programa que participam e são chamadas para substituir titulares.
Há duas semanas, após a final do quadro Show dos Famosos no dia 14, a produção do programa Domingão do Faustão (Globo) demitiu 11 bailarinas.
+ Antônia Fontenelle e Valesca Popozuda vão entregar prêmios do Oscar do pornô nacional
Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. A última leva de demissões ocorreu em agosto do ano passado. Foram cinco bailarinas demitidas, e o mesmo número de contratadas.