Neymar esclarece "perda de patrocínios" após denúncia de estupro
De acordo com a nota, há parceiros que apoiam o atleta e continuam com os projetos
Depois denúncia de um suposto estupro, surgiram boatos de que o jogador Neymar teria perdido seus patrocínios. Através de nota divulgada, nesta sexta-feira (7), a assessoria negou o assunto.
+ Candidato pinta o rosto para ser aprovado por cotas em concurso do INSS
"Esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor, após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta", afirmou.
A assessoria também explicou as medidas que estão sendo tomadas. "Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas", ressalta a nota.
De acordo com a nota, há parceiros que apoiam o atleta nesse momento e continuam com os projetos.
+ "Queria que pegasse pena máxima", desabafa jovem que foi esfaqueada mais de 20 vezes pelo ex
"Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vitima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da pratica de qualquer crime, como indevidamente veiculado", concluiu.