Zac Efron fala sobre cena com vocalista do Metallica
Filme estreia nesta sexta-feira (3) no Netflix dos Estados Unidos
O vocalista do Metallica, James Hetfield, atuou em “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile”, estrelado por Zac Efron.
O filme é sobre um dos piores ‘serial killers’ da história policial norte-americana e estreia nesta sexta-feira (3) na Netflix dos Estados Unidos.
Em entrevista a Jimmy Kimmel, na última quarta-feira (1), Zac falou do desempenho do cantor na atuação e disse que foi "como um sonho se tornando realidade.”
+ Brady minimiza fato de ter apenas o 18º maior salário entre quarterbacks da NFL
James aparece interpretando um policial que captura Bundy quando ele infringe uma lei de trânsito, e, de acordo com Zac, ele “simplesmente arrasou”
"James Hetfield chegou e absolutamente detonou no personagem, ele simplesmente arrasou. É como se ele tivesse atuado sua vida inteira. Ele não teve medo e fez um grande trabalho", declarou.
+ Joe Jonas e Sophie Turner, de 'Game of Thrones', se casam em Las Vegas
De acordo com Zac, ele cogitou dar dicas para o ator iniciante, entretanto, isso não foi preciso. "Eu estava pronto para dar umas coordenadas ou algo assim, mas ele não pediu nenhuma dica. James Hetfield é o cara! Ele já passou por tudo", afirmou o ator.