Marina Ruy Barbosa detalha como se sentiu ao ser apontada pivô da separação de Loreto
Atriz revelou ter tido crises de ansiedade
Na edição do mês de maio da revista "Marie Claire" a atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre como se sentiu ao ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.
Ela revelou ter tido crises de ansiedade.“Não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele (José Loreto). E só“, disse em entrevista à revista.
Leia mais: Zac Efron fala sobre cena com vocalista do Metallica
“Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo“, desabafou.
Ela disse que buscou serenidade na terapia, na música, nos florais, família, amigos e no esposo Xandy. “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo’”, contou.
Leia mais:Gloria Maria aparece “coladinha” com amigo em foto e seguidores ficam curiosos
“Acho que a gente aprende o tempo inteiro, com tudo o que acontece. Comecei a fazer uma retrospectiva de situações em que fui machista, acreditando numa fofoca, me deixando levar por algo que alguém falou e, às vezes, tomando aquilo como verdade. Eu mesma parei e falei: ‘Cara, já tive atitudes que não foram legais’. Então, que isso sirva de aprendizado“, disse.