Meghan Markle pode ter parto induzido se filho não nascer nas próximas horas, diz jornal
A chegada do novo bebê real estaria atrasada, uma vez que era prevista para ocorrer entre final de abril e início de maio.
Meghan Markle, 37, deve decidir o nascimento de seu bebê nas próximas horas. Segundo o jornal britânico The Sun, caso a Duquesa de Sussex não entre em trabalho de parto nas próximas 48 horas, o processo poderá ser induzido.
A chegada do novo bebê real estaria atrasada, uma vez que era prevista para ocorrer entre final de abril e início de maio. Se ele não nascer nas próximas horas, o plano de ter um parto natural em casa seria substituído pelo procedimento em hospital.
Por ter mais de 35 anos, Meghan é exposta a mais riscos de gravidez e precisará do auxílio hospitalar para o procedimento - o que, segundo o The Sun, tem deixado a Duquesa com ainda mais receio.
"Meghan está nervosa pelas complicações de uma cesárea emergencial, e não quer ter a pressão de precisar parecer impecável no hospital algumas horas depois [de dar à luz]... Como qualquer mãe de primeira viagem, ela está preocupada com o nascimento", contou uma fonte ao jornal.
A presença da mãe, Doria Ragland, e do marido, Príncipe Harry, tem confortado a Duquesa nos momentos finais da gravidez. "Eles estão em sua própria bolha neste momento", havia dito um amigo à revista Harper's Bazaar.
Ainda de acordo com o jornal, os médicos alertaram Markle de que, caso não houvesse nenhum progresso nos próximos dois dias, ela teria de dar à luz no Frimley Park Hospital, que fica a cerca de 24 km de sua residência. FolhaPress