"Meu telefone não parou, só porque contei que sou gay", revela Diego Hypolito
Diego espera que seu relato possa ajudar outras pessoas a evitar situações ruins, como o preconceito e problemas com a autoaceitação.
Na noite desta quarta (8), Diego Hypolito fez uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial nas redes sociais e falou da repercussão do seu relato ao UOL Esporte. O ginasta ficou surpreso e contou que muitas pessoas entraram em contato com ele por causa da revelação sobre sua sexualidade.
+ Ana Paula Padrão e Paola Carosella trocam de farpas durante 'Masterchef Brasil'
"Causei hoje. Meu telefone não parou, de jeito nenhum, só porque eu contei que eu sou gay. Estou causando na internet, gente. Eu já achava que as pessoas sabiam, mas da minha boca foi dito só agora e me fez bem", escreveu Diego em seu perfil no Instagram.
O ginasta também aproveitou para falar que acreditava que muitos já imaginavam que ele é homossexual, mas exaltou a importância da revelação em seu depoimento. Segundo Diego, as pessoas até poderiam saber, mas nunca tinham ouvido da boca dele.
+ "Quero que saibam que sou gay e não tenho vergonha", diz Diego Hypolito
"Estou me sentindo muito feliz por ter falado. Pode parecer besteira e algo que todo mundo já sabia, mas era uma coisa que me incomodava muito e eu achei importante falar para que as pessoas não passem pelo que eu passei. A gente tem que se posicionar e falar para se tornar exemplo para que algumas pessoas não sintam depressão", completou o atleta.
+ Empresa erótica brasileira lança lubrificante à base de cannabis
Diego espera que seu relato possa ajudar outras pessoas a evitar situações ruins, como o preconceito e problemas com a autoaceitação.
"Achei que era importante entrar no assunto para as pessoas se motivarem e não sentirem preconceito nem com elas mesmas. Se eu pudesse escolher, escolheria o mais fácil", declarou o ginasta.