TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Susto

Pela terceira vez, avião do cantor Amado Batista faz pouso de emergência

Ninguém ficou ferido e o cantor se apresentou normalmente no show que estava previso para ocorrer em um clube da cidade.

Por Redação T5 Publicado em
Aviao amado batista

O cantor Amado Batista passou por momentos de tensão na noite de domingo (12), na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. É que o avião que o transportava precisou fazer um pouso de emergência. Ninguém ficou ferido e o cantor se apresentou normalmente no show que estava previso para ocorrer em um clube da cidade.

+ Após reprovar o próprio prato, Juliana Fraga é eliminada do MasterChef

+ Anitta grava parceria com Black Eyed Peas em Las Vegas

O pouso aconteceu em aeroporto que estava fechado e com as luzes da pista apagadas. De acordo com reportagem do G1, a aeronave conseguiu pousar após carros serem levados para o aeroporto e acionarem os faróis para iluminar a pista e auxiliar no pouso.

+ Filtro que deixa usuários com "cara de criança" bomba na web; veja como instalar

A prefeitura de Jequié emitiu nota e informou que a aeronave de Amado Batista se aproximou do Aeroporto Vicente Grillo, no município, após o pôr do sol. O terminal não funciona no turno da noite e a pista fica apagada, sem condições de pouso. Ainda de acordo com a prefeitura, os comandantes de aeronaves sabem quais os aeroportos no Brasil possuem balizamento para operação noturna.

Esta foi a terceira vez nos últimos sete anos, que um avião do cantor Amado Batista precisa fazer um pouso de emergência na Bahia. Os outros casos aconteceram em 2012 e em 2018. Na primeira vez, o pouso ocorreu na rodovia BA-262, perto da cidade de Aracatu. Onze pessoas estavam dentro da aeronave. O cantor não estava no voo. Ano passado, ele seguia para um show em Vitória da Conquista, também no sudoeste baiano, quando a aeronave que ele estava também precisou fazer um pouso de emergência. Não houve feridos.



Relacionadas