Vídeo: ex-paquita que acusou marido de agressão pode ter se automutilado
Imagens do circuito interno de um condomínio, que foram divulgadas nesta segunda-feira (13), mostram a Ana Paula supostamente se cortando
A ex-paquita Ana Paula, de 42 anos, que utilizou suas redes sociais para denunciar o marido, no mês de abril, pode ter se automutilado. Imagens do circuito interno de um condomínio, que foram divulgadas nesta segunda-feira (13), mostram a Ana Paula supostamente se cortando.
Nas imagens que foram mostradas no programa Fofocalizando, do SBT, Ana Paula aparece supostamente estaria com objeto fazendo cortes no próprio braço e no pescoço. Segundo o jornalista Leo Dias, as imagens estão com a polícia que devem passar por uma perícia.
Na época da denúncia, através de um vídeo, Ana Paulo mostrou machucados e desabafou: "Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência... Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas. Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar".
O casal havia participado de programa "Troca de Esposas", exibido no dia 14 de março na Record. No episódio, o esposo chegou a discutir com a "nova" esposa.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 13 de Mai, 2019 às 11:25 PDT