Antonia Fontenelle promete visitas íntimas a Danilo Gentilli na cadeia
Apresentador foi condenado a seis meses de prisão
O apresentador Danilo Gentilli foi condenado a seis meses de detenção, nesta quarta-feira (10), por injúria à deputada Maria Do Rosário.
Em 2016, Danilo publicou um vídeo da deputada. "Ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados”, de acordo com a juíza responsável pelo caso.
Leia Mais: Marília Mendonça posta indireta e gera polêmica nas redes sociais
A youtuber Antonia Fontenelle surpreendeu os internautas nesta quinta-feira (11) ao se pronunciar sobre o caso.
Através das suas redes sociais, Fontenelle escreveu: "Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim."
NOTA OFICIAL
Nota Oficial sobre a nova condenação de Danilo Gentili A sentença da 5° Vara Federal Criminal de São Paulo deve ser lida como uma convocação à sociedade brasileira de que é necessário retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida. Não pode haver impunidade, cabendo ao Judiciário definir os termos da condenação. Considero a decisão um símbolo de que é possível preservar a liberdade de expressão e garantir a dignidade humana. Esta é uma vitória da democracia e da justiça. Maria do Rosário - Deputada Federal (PT-RS)