Miley Cyrus diz que 'muitas drogas' acabaram com Hannah Montana
Cantora esteve na estreia da 11ª temporada de 'RuPaul's Drag Race'
Em aguardada aparição no reality show de drag queens, "RuPaul's Drag Race", Miley Cyrus, 26, comentou sobre a personagem que fez na Disney e que a ajudou a ganhar fama internacional: Hannah Montana.
Como jurada, Miley assistiu às queens performarem uma dublagem de "Best of Both Worlds", música de abertura do seriado "Hannah Montana" (2006-2011).
Depois da música, o apresentador RuPaul perguntou à cantora o que teria acontecido com a carreira de Hannah, ao que Miley respondeu, brincado: "Muitas drogas".
Para enganar os participantes do programa, antes de revelar quem era, Miley passou por uma transformação que a garantiu um visual considerado masculino. Ela usou baba, bigode e boné para aparecer no show.
Miley se envolveu com diferentes drogas após o fim de seu contrato com a Disney, mas em 2017 falou à revista americana Billboard que estava "evoluindo" e abandonando a maconha.
"Eu não fumo maconha há três semanas, que é o tempo mais longo que já fiquei [sem ela]", disse. "Eu não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora."
Passada a fase das drogas, Miley voltou a se relacionar com seu ex-namorado, Liam Hemsworth, que agora é seu marido.
No entanto, recentemente ela voltou a usar a maconha por influência da própria mãe, Tish Cyrus. "Minha mãe me trouxe de volta", disse ela em entrevista ao The Sun em dezembro.
RUPAUL'S DRAG RACE
"RuPaul's Drag Race" tornou-se popular no Brasil em 2013, quando passou a ser exibida pela Netflix, apresentada pela queen RuPaul.
Na atração, as participantes precisam mostrar que são capazes de cantar, dançar, modelar, costurar, desfilar, atuar, improvisar e entreter. A cada episódio, uma concorrente é eliminada. A vencedora ganha um prêmio em dinheiro. Nos EUA, a premiação do último programa foi de US$ 100 mil.