Nana Caymmi solta o verbo contra Gil, Caetano e Chico: “Tudo chupador de Lula”
Cantora defendeu Bolsonaro e criticou o fato de seus colegas gostarem do PT, em entrevista à "Folha de S. Paulo"
Lançando um novo trabalho, Nana Caymmi concedeu entrevista à “Folha de S. Paulo” para falar sobre o disco. Só que a conversa com a cantora de 77 anos também abordou temas políticos, o que rendeu declarações polêmicas.
A artista disse, por exemplo, que votou em Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado, na contramão de alguns colegas músicos. Pelo lado socialista, eles acabaram recebendo fortes críticas, inclusive com muitos palavrões.
+ Deputados ficam presos em elevador da Assembleia Legislativa da PB; veja vídeo
“É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, afirmou ela.
Nana ainda chamou Gilberto Gil, seu ex-marido, de “maluco” por gostar do PT, e disse ter receio do futuro do país.
“Tenho medo do futuro dos meus netos e bisnetos. Pensar no Brasil não é comprar carro novo, apartamento com vista pro mar, o último celular da Apple, a última roupa do Givenchy. Fico muito triste”, acrescentou.
Leia também:
Angelina Jolie negocia para estar no elenco de novo filme da Marvel
Ana Hickmann é criticada na internet por foto com Bolsonaro: "Barbie Facista"