Sobrinha rebate declaração de Nana Caymmi: “Nunca pedi a aprovação de ninguém”
Alice Caymmi se manifestou após a declaração da tia que afirmou que Chico Buarque, Caetano e Gilberto Gil eram "Tudo chupador de pau de Lula"
Alice Caymmi não gostou nada da entrevista dada pela tia à Folha de São Paulo. Na publicação, Nana Caymmi elogia a gestão de Bolsonaro e faz duras críticas aos ex-parceiros de palco Chico Buarque, Caetano e Gilberto Gil. "Tudo chupador de pau de Lula", disparou. Ela também questionou os atuais rumos da carreira da sobrinha: “Eu tinha muita esperança de que ela fosse para o meu caminho. Achei que Alice ia dar mel, mas não deu”, afirmou a veterana.
Depois da repercussão, a neta de Dorival Caymmi usou as redes sociais para fazer um desabafo e rebater as ofensas de Nana. “Cantar não é nem nunca foi um peso pra mim, cantar me liberta. Porém a que custo consegui chegar até aqui? A custo de muita rejeição e por vezes violência, violência essa que perdura e se estende até a quem não tem nada a ver com isso”, confessou.
Nunca pedi aprovação de ninguém, nunca pedi ajuda, nunca pedi um real, mas decido exigir respeito. Não concordo em nenhuma instância com o que pessoas que compartilham meu sangue pensam e fazem"Alice Caymmi
De acordo com Alice, as feridas que carrega em relação à família não se estendem ao pai, Danilo e Simone Caymmi. “Decidi a partir do dia de hoje, não esconder o que tanto me machucou. Eu sigo sempre viva e forte quer queiram quer não. Quem precisou de mim, sabe que eu estava lá. Quem conheceu Dorival, sabe a neta que sou e que sempre fui”, concluiu.
Com mais de oito mil curtidas, a postagem recebeu comentários de diversos artistas como Cleo Pires, Maria Gadu, Teresa Cristina e Fernanda Lima, entre outros. Além das filhas de Gilberto Gil , que também manifestaram apoio à cantora. “Estrela nasceu para brilhar”, disse Bela. “Você é luz baby! Rainha dos Raios para sempre. Tá tudo certo com você! Siga seu caminho em paz”, completou Preta.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Alice Caymmi (@alicecaymmi) em 28 de Mar, 2019 às 3:13 PDT