Ator de Capitão América fala sobre a relação com maconha e revela motivo de estar solteiro
O filme "Vingadores: Ultimato" estreia dia 26 de abril no Brasil
O ator Chris Evans, em entrevista à "The Hollywood" falou sobre a atual relação com a maconha e revelou também o motivo de estar solteiro.
“Dei uma relaxada. Eu costumava amar, mas agora eu acho que é a única coisa que me atrapalha. Isso acaba com sua motivação“, relatou.
“Eu acho que a apatia meio que vira uma constante, e você começa a pensar: ‘Bem, eu não sou apático, só não sinto vontade de fazer isso.’ E é como, não – você sentiria vontade de fazer isso se não estivesse chapado. E eu tenho 37 anos. Não posso ficar fumando maconha o tempo todo. Isso é louco“, ressaltou ainda o intérprete do Capitão América.
Leia Mais: Divulgadas imagens do filme baseado no Príncipe Harry e Meghan Markle
Ao falar sobre relacionamentos o ator contou que tem medo de se envolver. “Sou aquele que tem medo de se envolver. Eu sempre fui um cara realmente autônomo durante toda a minha vida. Acampar sozinho é uma das minhas coisas favoritas. Eu realmente gosto de estar com alguém que também tem o que fazer, sabe? Se eu estou com alguém que adota a minha vida pra ela, isso pode parecer um pouco sufocante“, disse.
Ainda na entrevista, o astro falou sobre os rumores de uma possível aposentadoria. “Eu nunca disse a palavra ‘aposentar’. É uma noção realmente desagradável para um ator dizer que vai se aposentar – não é algo do qual você se aposenta”, revelou.
Leia Mais: Antonia Fontenelle manda indireta pra Anitta e causa polêmica nas redes sociais
O filme "Vingadores: Ultimato" com a atuação de Evans estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.