Viúva de Elvis Presley revela em documentário que cantor cometeu suicídio
Duas cartas divulgadas por um amigo e empresário de Elvis, Joe Esposito, mostram que o astro chegou a pensar no suicídio.
A viúva de Elvis Presley fez uma revelação em um documentário sobre o astro da música. Ela disse que acredita que o cantor, que morreu em 1977, tenha se suicidado.
Priscilla Presley, hoje com 72 anos, compartilhou a informação em um documentário que acabou de ser lançado nos Estados Unidos, chamado de "Elvis Presley: The Searcher".
O audiovisual fala sobre a conexão do artista com Memphis (EUA), sua cidade natal. A morte de Elvis sempre foi tratada como uma overdose acidental de medicamentos para emagrecer.
"Ele sabia o que estava fazendo e o que poderia aconteceu com ele (se tomasse mais do que a dose)”, acrescentou a viúva do músico. Ela completou: “As pessoas me perguntam o motivo de eu não ter feito nada. Eu, as pessoas próximas a ele falávamos, mas ninguém conseguia obrigar o Elvis fazer nada. Todos tentavam e não tínhamos nenhuma chance com ele”. Com informações de RD1.
Inclusive, duas cartas divulgadas por um amigo e empresário de Elvis, Joe Esposito, mostram que ele chegou a pensar no suicídio. “Eu estou doente e cansado da minha vida, eu preciso descansar”, diz um trecho. O irmão de Elvis, Rick Stanley, concorda com a sugestão: “Para mim, é um indício claro de que suicídio estava passando pela cabeça dele".