Iggy Azalea conta que foi internada antes da gravação do último disco: “Fiquei p...”
A cantora australiana explicou a internação em uma entrevista à Billboard.
Em uma entrevista à
Billboard, a cantora Iggy Azalea contou detalhes sobre a gravação
de seu último disco “The New Classic”, lançado em 2014. Um dos
processos pelos quais ela precisou passar foi uma internação para
tratar problemas mentais e controlar eventos de raiva.
Segundo a australiana, isso aconteceu depois que ela rompeu com a antiga equipe de empresários e fechou com a atual, que cuida também da carreira de Demi Lovato. Ela disse que foi chamada para uma reunião, e foi lá que descobriu que haveria uma “intervenção”.
+ Luisa Sonza faz postagem sobre término com Whindersson Nunes
“Eu achei que estava indo para falar de outra coisa, então, eles chegaram e ‘Nós precisamos que você vá para este lugar. Nós achamos você talentosa, você pode ir para um estúdio e fazer hits o dia todo, mas não sabemos se, caso alguém fale algo ruim, você pode ter uma reação que pode arruinar as coisas. Precisamos que você vá conversar com essas pessoas e se certifique de que está preparada para voltar com novas músicas. Eu não queria ir para lá, não gostei da ideia de ser mandada para algum lugar. Fiquei puta”, relatou ela.
No fim, Iggy acabou aceitando a ajuda profissional, algo pelo qual ela nunca havia passado antes. Em fevereiro desse ano, inclusive, a cantora lançou o single “Savior”, com participação de Quavo. “Foi bom falar com essas pessoas, que me deram instrumentos e informações para eu lidar com minhas emoções. Foi muito útil, estou feliz que aceitei ir”, completou.