Snapchat pede desculpas à Rihanna após campanha pedindo para internautas ‘bater na cantora’
Em comunicado, a diretoria do Snapchat disse que o anúncio foi aprovado equivocadamente.
Na tarde desta quinta-feira (15), uma polêmica foi retomada e invadiu as redes sociais. O assunto diz respeito a chamada “Would You Rather? Impossible Choices”. Tradução livre para português: “O que você prefere? Escolhas impossíveis”.
+ Portal T5 lança 'Blog da Sâmya' e apresentadora comenta: “Feito com muito carinho”
O que levantou a polêmica é como a escolha podia ser feita. Os internautas escolhiam entre “bater na Rihanna” ou “socar Chris Brown”.
Após várias críticas, o app teve que pedir desculpas públicas para tentar amenizar o estrago. Em comunicado divulgado pelo canal BBC, a diretoria do Snapchat diz: “o anúncio foi revisado e aprovado equivocadamente, pois viola nossas diretrizes publicitárias. Nós imediatamente removemos a publicidade no fim de semana passado, quando tomamos conhecimento. Lamentamos que isso tenha acontecido”.
+ BBB18: Diego confessa que não quer mais votar em Gleice
Entretanto, Rihanna já tinha pronunciado em seus histories, no instagram. Para Chelsea Clinton, filha de Bill Clinton, ex-presidente dos Estados Unidos, a campanha foi um grande erro. “Isso é simplesmente horrível. Horrível que alguém ache isso engraçado. Horrível que alguém ache isso apropriado. Horrível que qualquer empesa aprove isso”, escreveu no Twitter.
Confira o anúncio:
Os internautas escolhiam entre “bater na Rihanna” ou “socar Chris Brown”. Imagem: Reprodução