Corpo de ator de Glee foi encontrado 'por acaso' pela polícia
De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, a polícia de Los Angeles estava na área investigando um outro caso quando encontrou um carro abandonado.
Um acaso ajudou a polícia a encontrar nesta terça-feira o corpo do ator Mark Salling, conhecido por seu papel como Puck na série "Glee". Ele foi achado enforcado aos 35 anos nas margens de um rio na região de Los Angeles.
De acordo com fontes ouvidas pelo TMZ, a polícia de Los Angeles estava na área investigando um outro caso quando encontrou um carro abandonado. Ao checar a placa, descobriram que o veículo pertencia a Salling, que já estava na lista de pessoas desaparecidas. Os policiais vasculharam a área e acharam o corpo.
Apesar de não encontrar nenhum bilhete, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. A data exata da morte do ator também não foi confirmada.
No ano passado, Salling se declarou culpado diante das acusações de posse de pornografia infantil, que enfrentava desde 2015. Os investigadores encontraram mais de 25 mil imagens e 600 vídeos envolvendo crianças em situação de abuso no computador e em arquivos do ator. Ele esperava em liberdade a sentença, que poderia variar entre quatro e sete anos de prisão.
O ator, que interpretou Noah "Puck" Puckerman na série musical que fez sucesso entre o público adolescente, chegou a ser preso em dezembro de 2015. Segundo os documentos do processo, uma ex-namorada o denunciou à polícia. Em agosto, Salling já havia tentado o suicídio.
Via UOL