Susana Werner chora e chama Júlio César de egoísta
O goleiro fechou contrato com o Flamengo e, segundo Susana, a decisão foi tomada sem levar em consideração a opinião da família.
O casamento de Susana Werner e Julio Cesar deve mesmo estar em crise. Pelo menos é o que a loira deu a entender em seus stories no Instagram nesta segunda-feira (29). Nas postagens, Susana chegou até a chorar e lamentou o retorno do marido para o Brasil. Ele fechou contrato de três meses com o Flamengo. Segundo Susana, a decisão foi tomada sem levar em consideração a opinião da família. Atualmente eles vivem em Portugal.
+ Silvio Santos causa polêmica ao “espiar” decote de Livia Andrade
"Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas homem é assim mesmo, né? Egoísta!", falou.
E seguiu: "Estava tudo bem, fomos ao boliche no sábado, aí no domingo, do nada, ele me avisou que estava indo para o Brasil".
+ BBB18: Kaysar malha de sunga e sister provoca: "Tá muito sexy, não aguento!"
Os vídeos logo renderam comentários e Susana respondeu e compartilhou as mensagens dos seguidores. Sobre não acompanhar o marido ao Rio de Janeiro, ela explicou: "Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para aí, mas se está sendo legal para ele e para vcs [flamenguistas], aproveitem!".
+ 2,5 milhões de pessoas já sofreram golpes pelo WhatsApp só em 2018
Susana e Júlio César são pais de Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 11.
Hoje pela manhã ela apagou os vídeos publicados.