TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
cinco mulheres

Famoso ator de Hollywood é acusado de assediar alunas em escola de atuação fundada por ele

James Franco fundou uma escola de atuação em 2014, onde as mulheres estudaram.

Por Redação T5 Publicado em
James franco 180111 192316

Cinco mulheres acusaram o ator e diretor James Franco de má conduta sexual, noticiou o jornal Los Angeles Times nesta quinta-feira (11). Quatro meninas estudaram na escola de atuação Franco's Studio 4, fundada em 2014 pelo artista. A quinta disse ao jornal que considerava o ator um "mentor".

A ex-aluna Sarah Tither-Kaplan disse ao jornal que foi escalada para atuar no filme "The Long Home" como prostituta e depois foi chamada para fazer uma cena "bônus" onde representaria uma orgia com Franco simulando sexo oral em diversas mulheres. A atriz disse que Franco removeu o tapa-sexo que cobria sua vagina e continuou a simular o sexo oral sem proteção.

Em outro momento, as atrizes foram instruídas a fazer topless e a dançar ao redor de Franco, em uma cena que não estava originalmente no roteiro. "Eu percebi rapidamente que, OK, você não diz 'não' para este cara", afirmou Tither-Kaplan.

Katie Ryan, que também estudou na Studio 4, disse que Franco dava a entender que todas teriam chance em algum filme se elas estivessem dispostas a encenar atos sexuais ou fazerem topless. Ela disse ainda que Franco sempre enviava e-mails em massa sobre audições para papeis de prostitutas.

Outras duas mulheres, Hilary Dusome e Natalie Chmiel, também reclamaram do comportamento do ator quando ele dava aulas de atuação no Playhouse West, antes de fundar a Studio 4. Elas disseram que, em uma ocasião, Franco pediu que as meninas tirassem as blusas, porém nenhuma delas aceitou. Segundo Chmiel, o ator ficou visivelmente nervoso com a negativa.

Via UOL



Relacionadas