Pabllo Vittar apaga tweet após ser chamada de "gordofóbica"
Os seguidores não perdoaram e deram print na postagem.
A cantora Pabllo Vittar apagou uma postagem no Twitter considerada preconceituosa por alguns seguidores. Ela começou a ser atacada após uma publicação de 2013 ter sido resgatada, em que ela fez piada com gordas.
Nas redes sociais, a artista foi acusada de gordofobia.
+ Danilo Gentili faz piada com youtuber é acusado de gordofobia
"Segunda-feira: dia nacional das gordas postarem foto de alface e começarem uma dieta que nunca vai pra frente. Isso é Brasil", escreveu Pabllo em 23 de setembro de 2013, quando ainda não era conhecida.
Pabllo começou a ser atacada e chamada de gordofóbica na rede, e deletou a publicação. A tag "Gordofobia Não É Piada" ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, mas a campanha começou antes de o tweet da draq queen ser recuperado.
galeria de fotos
Resposta
Após o assunto bombar no Twitter, a cantora comentou: "Não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com varias histórias fantasiosas isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz, vocês precisam", escreveu.
não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com varias historias fantasiosas isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz vocês precisam
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) 27 de dezembro de 2017