Ex de Gerson Brenner revela ter nojo da família dele: “mentirosos e falsos cuidadores”
Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner, fez um desabafo sobre o relacionamento que teve com o artista no passado.
Denize Taccto, ex-mulher do ator Gerson Brenner, fez um desabafo sobre o relacionamento que teve com o artista no passado. A postagem no Instagram, em tom crítico, foi para rebater a recente declaração do irmão de Brenner que disse ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! que a modelo “teve apenas um relacionamento relâmpago com o artista”. Denize é mãe da filha caçula do ator. A menina Vitória tem hoje 19 anos.
Veja a postagem:
“Fica aqui minha indignação após quase vinte anos da nossa trágica separação, que me enoja saber que tem espíritos que se recusam a evoluir e continuam a propagar falsidades à sociedade! Me enoja saber que nunca sequer fizeram o papel de família para a minha filha, que sempre foi negada por esses mentirosos e falsos cuidadores, que ainda insistem em me deixar mal vista sem nenhum motivo“, postou.
“Nunca fiquei com nada, recebi nada, me apossei de nada do que era do Gerson, apesar de ter direito adquirido e garantido por lei! Me enoja uma afirmação dessas e saber que o Gerson não tem direito de resposta pois a vida o calou! Ah se ele falasse, vocês nunca teriam tido voz contra nós!“, escreveu ainda.
Por fim, ela relembrou a festa de 15 anos da filha em que Gerson Brenner dançou a valsa com Vitória. “Não basta tudo que passamos? Não basta minha filha ter implorado a esse mesmo Ronaldo que o pai pudesse ir no seus 15 anos, que são únicos na vida de uma adolescente? Não basta o quanto choramos? Minha filha teve depressão e luta até hoje para se recuperar da tamanha rejeição e de todos os seus direitos negados!“.
“Até quando você vão representar? Até quando levantarão falso testemunho contra nós? Quer dizer que minha filha foi uma trepada? Me poupe! O que sinto nesse momento é indignação por que já aguentei demais tantas mentiras contra nós.. Cansei. Agora se vier, vai levar. Não sou mais aquela boba, não!“, finalizou.
Gerson foi baleado na cabeça durante um assalto, em agosto de 1998. Naquele momento sua carreira era interrompida. Essa semana ele completou 58 anos. O ator está casado há 18 anos com a psicóloga Martha Mendonça e vive com ela com o pai, em São Paulo.
Uma publicação compartilhada por Denize Taccto Oficial (@denize_taccto) em 16 de Dez, 2017 às 2:27 PST