Dani Boy, ex-assistente de palco do Gugu, anuncia que vai ser pai
Ele contou a novidade no dia de natal através do seu perfil no Instagram
Quem acompanhou a TV brasileira nos anos 90 e 2000 com certeza deve se lembrar do Dani Boy. O pequeno assistente de palco, que se vestia como o apresentador Gugu Liberato, no Domingo Legal.
O garotinho de Jacareí, além de assistente, chegou a se arriscar como cantor. Ele gravou o hit "Pulguinha", da dupla "Rosa e Rosinha" e encantou o Brasil.
Hoje, aos 24 anos, Marco Felippe (verdadeiro nome do rapaz), anunciou que vai ser pai através do seu perfil no Instagram. Ele contou a novidade, em pleno dia de Natal, e aproveitou para fazer uma declaração de amor à sua namorada, Carollina Moraes.
"O melhor presente de natal de toda a minha vida. Vem logo filhotinho, eu e a mamãe já estamos doidos de ansiedade! Eu te amo @carollina_moraes", escreveu o artista que hoje é cantor sertanejo.
Carreira musical
Marco Felippe, atualmente, investe na carreira de cantor sertanejo. O jovem conquistou os primeiros fãs cantando músicas da dupla João Paulo & Daniel na frente de uma loja, vestido de palhaço. Aos quatro anos, ele passou a se apresentar no programa de Sérgio Malandro na TV Manchete. Aos cinco, se apresentou do “Domingo Legal” cantando uma música do Daniel. No fim da apresentação, pediu para trabalhar com Gugu. Fez tanto sucesso, que se transformou em uma das marcas do programa.
Uma publicação compartilhada por Dani Boy (@daniboyoficial) em 25 de Dez, 2017 às 7:52 PST