Motorista de Roberta Miranda se perde na estrada por 3 horas e cantora paraibana falta a show
Roberta, inclusive, revelou que passou mal e que se dirigiu até uma delegacia após o ocorrido para fazer um Boletim de Ocorrência.
A cantora paraibana
Roberta Miranda era a atração principal da Festa do Abacaxi no
último sábado (16), realizada no município de Cantá, em Roraima,
a 102 quilômetros da capital Boa Vista. Mas os fãs que esperavam a
artista para cantar seus grandes sucessos acabaram a noite
frustrados.
É que ela não conseguiu chegar até o show porque seu motorista ficou perdido na estrada por cerca de três horas, e a cantora registrou o caso nas redes sociais. Roberta, inclusive, revelou que passou mal e que se dirigiu até uma delegacia após o ocorrido para fazer um Boletim de Ocorrência.
"Fãs, infelizmente o motorista que era pra levar até o show fez isto com a Roberta: me colocou num lugar [e ficou] 3 horas perdido. Passei mal. Não houve show e a culpa não é da Roberta. Indo para delegacia", publicou ela na legenda de um vídeo em que mostrou uma estrada escura em meio à mata.
Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em Dez 16, 2017 às 9:09 PST
Em outro vídeo, Roberta Miranda confirmou te registrado o BO e disse ainda que um dos contratantes de seu show havia ameaçado processá-la. "Estou aqui na delegacia. A única coisa que fiquei chateada foi que um cidadão, irmão do contratante, que disse que ia me processar. Processar pelo que mesmo? Por eu passar mal? Por ficar três horas e meia no meio do mato?", questionou.
Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em Dez 16, 2017 às 10:36 PST
Já neste domingo (17), a artista natural de João Pessoa fez uma nova publicação, afirmando que não se permitirá ser “feita de produto” novamente, porque nesse caminho seus fãs são os mais preciosos.
Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em Dez 17, 2017 às 12:56 PST