Bruna Marquezine exibe suas curvas e fala sobre a idade: "Tenho que me permitir"
"Comecei muito novinha e as pessoas me acompanharam. A gente muda o comportamento, a maneira de vestir, de falar, de pensar e, graças a Deus, todo dia acordo diferente".
É lugar comum, mas não tem como fugir: Bruna cresceu. E, embora tenha 22 anos, ainda cobram dela uma postura de criança. Foi a própria atriz quem fez um desabafo durante a festa de lançamento de Deus Salve o Rei, na noite de quinta-feira (14), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste carioca.
Leia mais: Beyoncé causa ao sair com cabelo natural pela primeira vez em anos
"Comecei muito novinha e as pessoas me acompanharam. A gente muda o comportamento, a maneira de vestir, de falar, de pensar e, graças a Deus, todo dia acordo diferente". "Às vezes é meio cruel você ser cobrada por algumas coisas. Esquecem que tenho só 22 anos e eu tenho que me permitir viver a minha idade, me permitir ter 22 anos".
Clique e saiba: Valentina Francavilla se casa e anuncia novidade no Instagram
Bruna enfatizou sua relação com a fé."Estou em fase de auto-conhecimento, conectada com meu lado espiritual, me descobrindo. Sou uma pessoa de muita fé independente de religião. Tenho procurado cuidar de mim. A gente vive num mundo em função da aparência e estou cuidando do que é hoje realmente importante".
Com informações de O Fuxico.