Ex-mulher de Naldo revela que também apanhava do cantor
“Eu vou ficar com ela, eu vou dar um buxixo e depois a gente volta”, teria dito Naldo Benny para a ex-esposa.
Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, esteve presente no palco do Superpop na RedeTV nesta segunda-feira (11) para falar sobre a recente prisão e acusação de agressão do cantor na esposa Moranguinho.
Leia mais: Chef de reality gastronômico é acusado de assédio e se afasta de programa
“Eu vou ficar com ela, eu vou dar um buxixo e depois a gente volta”, teria dito Naldo Benny para a ex-esposa. Para quem não sabe, Branka Silva era a esposa de Naldo, quando ele conheceu Moraguinho. O cantor a conheceu durante as filmagens de um clipe, do qual a própria Branka estava produzindo.
A partir da proposta indecente de Naldo, a esposa teria terminado o relacionamento: “Pega as suas coisas e vai. Não espera três meses. Ele voltou, foi no meu trabalho, chorou, disse que me amava, estava arrependido, disse que estava com a viagem marcada para Argentina com ela, mas que desmarcaria para ficar comigo”.
“Ele voltou para mim, quando ficou sabendo que eu estava namorando”, disse ainda a ex-mulher. “Eu entrei em uma depressão, eu não via televisão, eu emagreci muito”.
Ela ainda falou sobre o cantor como pai: “Ele é bom pai, só que nessa época, existiu sim um abandono”. Questionada se acredita que Naldo bateu em Moranguinho, a ex do cantor disse que sim. “Não quando ele é colocado contra a parede, mas em termos de ciúmes sim. O fato de ter um amigo homem, o fato de você trabalhar fora, roupa, independência”.
+ Conteúdo: Gugu se despede da Record; emissora acredita que seja blefe
“É como eu estou te falando. É só com a parceria, porque com terceiros é muito difícil tirar ele do sério”, disse ela que ainda contou que não acreditava que ele era fiel a ela: “Eu desconfiava, descobri algumas vezes, mas perdoava pelo filho. Às vezes eu ia embora para minha mãe, ele chorava, eu voltava”.
“Chegou uma época que nós voltamos a sair. Na época em que eu estava batalhando pelos direitos do meu filho”, disse ela que viajou com o cantor e ficou com ele, quando ele ainda era casado com Moranguinho. Branka ainda afirmou que Naldo a tirou do mercado de trabalho: “Ele pediu para as pessoas não me darem trabalho”, contou ela que revelou que após a separação não conseguia mais emprego.
Questionada se foi agredida no casamento, Branka revelou: “Sim. Foi uma coisa que ficou lá trás, eu não fiz nada. Era por esse ciúme de posse. Na época, quando o Pablo fez 5 anos eu fui estudar. E aí em uma sala de aula você tem homem, e ele ia me buscar na escola. Uma parceria minha falava: ‘Seu marido chegou’, aí todos os meninos se afastavam de mim, porque ele é doente e torna a pessoa que está com ele doente também”.
Branka Silva contou ainda que o filho presenciou Naldo batendo nela e disse que ele havia melhorado muito após ir para a igreja na época. “Você acaba fazendo tudo que ele quer. Só o fato dele não me agredir já estava bom”, contou ela que revelou detalhes: “Ele nunca me deixou com cara marcada. Quando acontece isso, vira uma briga, uma guerra. Aí você acha que pode controlar essa situação. Eu acredito que ela revidou e ele foi mais forte”, contou Branka que disse que revidava também.
Com informações de O TV FOCO.