Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Segunda-feira,
14 de Abril
só amor

Em lua de mel, Ticiane Pinheiro e César Tralli voam de paraquedas

O casal está passando a lua de mel nas Ilhas Maldivas. "Nosso amor nos leva às alturas", escreveu Ticiane em post nas redes sociais.

Por Redação T5 Publicado em
Ticiane tralli 171208 005821
ouça este conteúdo
Ticiane e Tralli se casaram no último dia 2 de dezembro. Ticiane e Tralli se casaram no último dia 2 de dezembro. Foto: Reprodução/Internet

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro estão curtindo ao máximo a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Mas não é só de momentos românticos que o casal vive. Nesta quinta-feira (7), os recém-casados fizeram parasail, esporte radical onde um paraquedas é levado por uma lancha no mar.

"Nosso amor nos leva às alturas", escreveu Tici ao compartilhar um registro do momento.

Tici e Tralli se casaram no último sábado (2) em uma cerimônia em Campos do Jordão, São Paulo, para 250 convidados. Tralli foi às lágrimas desde a entrada da noiva até o final do casamento realizado pelo monsenhor Boanerges Bueno.

Depois da troca de alianças, o casal e seus convidados foram para a pista comemorar. E, como já se esperava, eles foram parar em cima do palco - que teve Tiago Abravanel comandando os microfones.

Nosso amor nos leva às alturas ❤️@cesartralli #Maldivas #Luademel???????? #Parasailing

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em Dez 7, 2017 às 11:03 PST

Via UOL TV e Famosos



Relacionadas
noscript