Helô Pinheiro 'corneta' Roberto Justus: "Dessa vez ela acertou", disse sobre casamento de Ticiane e Tralli
O casamento entre Ticiane Pinheiro e César Tralli acontece nesse sábado, em Campos do Jordão.
Helô Pinheiro está mais ansiosa que a filha, Ticiane, para o casamento da apresentadora com César Tralli, que acontece neste sábado (2), em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Feliz por ver a filha realizar um sonho, a eterna Garota de Ipanema é só elogios ao genro.
“As pessoas me param para falar que adoram os dois. Desta vez a Ticiane acertou. O Tralli é uma pessoa muito parecida com ela em vários aspectos. Eles têm muita sintonia, até no trabalho. Ela termina o programa dela 12h na Record e ele começa o jornal ao 12h na Globo. Não tem concorrência”, diz, aos risos.
Ticiane e Tralli se casam em cerimônia tradicional. O local escolhido foi o Hotel Vila Inglesa - ícone da cidade há mais de 60 anos e famoso pela arquitetura em estilo europeu. No mesmo ambiente vai ser celebrada a união e a festa – estimada em aproximadamente R$ 250 mil – para 250 convidados.
O casal começou a namorar em 2014. Ficaram separados por um mês depois de seis meses juntos, reataram e terminaram novamente em outubro de 2016. Voltaram em maio deste ano.
Helô conta que a filha e o genro estavam em momentos diferentes e decidiram colocar um ponto final no romance. Ela lembra que desde que Ticiane se separou de Robertos Justus, em 2013, após oito anos de união, a filha ficou mais resistente em relação ao amor. “No começo ela sofreu demais, até pela Rafa (filha do casal). Depois começou a namorar o César, aí quando estavam bem, eles terminaram, voltaram e terminaram de novo. Ela viajou, se dedicou mais ao trabalho, ficou blindada para o amor. Aí ele foi atrás até que Tici amoleceu”, lembra.
Helô afirma que admira César Tralli pela persistência que ele teve em reconquistar a filha. “Foi lindo a demonstração de amor dele por ela durante o tempo que eles ficaram separados. Ele demonstrava o tempo todo que a amava, que ela era a pessoa mais importante da vida dele. O César deu segurança a nossa família de que o amor dele pela Ticiane estava presente. Sua atitude nos confortou”, disse ela, que se comove com a relação de amor entre Tralli e Rafinha.
"Os dois se chamam de 'Biscoito". Ele adora a Rafa, eles se dão super bem. O César é muito atencioso", diz Helô, que deixou escapar que a filha quer ter mais filhos: "Eles falam que querem construir família e os dois querem ter mais filhos".
Preparativos
A escolha de Campos Jordão, a 181 quilômetros da capital, não foi à toa. Ticiane Pinheiro e César Tralli são apaixonados pela cidade, onde comemoraram a reconciliação. O modelo da festa é o chamado destinationwedding (destino de casamento), opção que virou tendência entre noivos que optam por casar em um cenário diferente da cidade onde vivem.
Esta semana o casal está fazendo contagem regressiva e trocando declarações de amor pelas redes sociais. Helô Pinheiro contou que a filha está tranquila. "Ela é agitada, mas não é afobada. Agora eu, estou até tonta. Mas está tudo pronto. Hoje (sexta) tem jantar para os padrinhos e os pais dos noivos. Depois vamos tentar descansar e relaxar, se é que é possível porque não estou conseguindo. E sábado é o dia de realizar o sonho deles.
Os convidados já estão chegando em Campos. O casal reservou todo o espaço de 37 quartos para o fim de semana. A diária mais cara do hotel custa cerca de R$ 1.360,00.
Rafinha levará as alianças. A lista de padrinhos incluiu o promoter e prima da apresentadora, Carol Sampaio, que entrará com o estilista Ricardo Almeida. amigo de Tralli; Melissa Wilman Mesquita com o marido, Otávio Mesquita; Karina Bacchi e o apresentador Matheus Mazzafera; Rosana Saad, Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa. O destino da lua de mel será o arquipélago das Maldivas.
No cardápio da festa serão servidos pratos tradicionais, como carnes e saladas. Nada de um menu exótico, com caviar, ostras e outras iguarias. Como diz Vinícius de Moraes: 'que seja eterno enquanto dure', mas no caso deles, espero que seja eternamente", emociona-se Helô Pinheiro.