Ronald, filho de Ronaldo, vira DJ e conta porque fugiu do futebol
O rapaz já tem até uma boate própria na área externa da casa do pai
Aos 17 anos, Ronald, primogênito do jogador Ronaldo, escolheu um caminho bem diferente do pai para seguir carreira. O rapaz começa a se destacar como DJ e já tem uma empresa responsável pela sua imagem. O filho de Milene Domingues orgulha-se de já ter tocado no Cafe del Mar de Ibiza e entrega que sua paixão é mesmo a música.
"Desde que decidi ficar no Brasil, há dois anos, contratei uma agência que tá cuidando da minha imagem e a gente tá fechando varias datas em tudo quanto é lugar do Brasil. Em São Paulo, no Amazonas, Bahia, Brasília… em um monte de cidades", declarou Ronald. "To fazendo o que eu amo, que é tocar, ser DJ e alegrar a pista", disse.
Ronald já tem até uma boate própria na área externa da casa do pai. O espaço, segundo o Glamurama, fica ao lado da piscina, e ostenta um letreiro luminoso com os dizeres "capitalism kills", ou "capitalismo mata", en inglês.
Filho de dois esportistas, Ronald não vê o futebol como uma possível profissão. "Amo jogar futebol mas acabei fugindo um pouco por causa da comparação com meu pai. Ele realmente foi um dos melhores jogadores da história e sei que sempre vai haver esse tipo de comparação. Sou bom no futebol e tudo, mas nada perto do Fenômeno, né?", conforma-se Ronald.