TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
esclerose múltipla

Atriz do seriado “A Diarista” corre risco de perder a visão

Cláudia Rodrigues vem fazendo tratamento contra a esclerose múltipla desde fevereiro, e está afastada da TV desde 2012.

Por Redação T5 Publicado em
A diarista
Cláudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença rara e degenerativa; Cláudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença rara e degenerativa; Foto: Reprodução/Record

A atriz Cláudia Rodrigues, famosa pelo papel de Marinete no seriado “A Diarista” da Globo, precisou ser internada às pressas no Hospital Albert Einstein nesta quarta-feira (22), em São Paulo.

As informações são do jornal Extra, que diz ainda que o quadro de saúde dela não é bom. Cláudia sofre de esclerose múltipla, uma doença rara e degenerativa que a princípio não tem cura, e que provoca falhas no sistema neurológico do paciente aos poucos.

Segundo o jornal, ela deu entrada na UTI do hospital por conta de uma baixa na imunidade, causada por uma infecção no olho, e corre risco até de perder a visão. “Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro", informou Adriane Borato, empresária de Cláudia.

A artista está em uma área isolada do hospital, e fazia tratamento contra a esclerose desde fevereiro deste ano. Agora, ela aguarda o resultado dos exames para saber o quão grave é o problema, e se ele chegou a afetar o cérebro. No entanto, a informação é de que ela está consciente e fala normalmente.



Relacionadas