"Tenho certeza, foi puxada de tapete", revela Carlinhos Aguiar sobre demissão
Carlinhos afirma que seu contrato era por tempo indeterminado e nega que estivesse sem função na emissora.
Carlinhos Aguiar falou de sua demissão do SBTao participar do "Superpop" de segunda-feira (20). Sem citar nomes, o ator acredita que houve um movimento para tirá-lo do "Jogo dos Pontinhos".
"Quando surgiu a ideia do rodízio [de participantes], já estavam puxando meu tapete desde lá de baixo. Sabia que estavam fazendo a cabeça de alguém para essa transação. Uma manipulação foi feita, não existia motivo para eu ir embora. Tenho certeza, foi puxada de tapete", acusa.
"Se a Mara [Maravilha] está ficando no meu lugar e o lugar da Patrícia [Abravanel, grávida] está ficando vago, tem puxada de tapete aí", avalia. Uma semana após acusar a cantora de ter "feito a cabeça do Silvio", ele a isenta de culpa na sua demissão. "Na realidade acho que ela não tem nada a ver com isso. A Mara não tem essa força. Ela foi posta lá, convidada para ficar no lugar do Carlinhos. Um beijo para você, Mara".
Carlinhos afirma que seu contrato era por tempo indeterminado, nega que estivesse sem função na emissora, já que gravou brincadeiras que ainda não foram ao ar, e conta detalhes de como foi o momento da demissão.
"Segunda-feira passada (13) fui chamado ao SBT e fui todo bonitão, achei que era pra brincar antes do programa. Cheguei lá, deram a notícia, entrei com a bunda e os caras com o pé. Primeiro o produtor me ligou, dizendo: 'o diretor quer falar com você'. Entrei na sala dele, ele disse: 'vamos conversar lá fora. A emissora está passando por uns problemas, está tendo contenção de despesas'. Ele me levou no gerente, que veio com a mesma história, dizendo que eu era uma pessoa muito querida".
O humorista comenta a reação de Silvio Santos ao aborda-lo na porta do salão do cabeleireiro Jassa, na zona sul de São Paulo, na manhã de terça-feira (14). "Fui lá porque todo mundo me dizia para fazer isso e o 'não' eu já tinha. Percebi que ele ficou tenso na hora, meio assustado com a minha presença. Deve ter pensado: 'esse cara é meio xarope'. Mas fui lá para agradecer, dizer 'obrigado por tudo'. Hoje não iria".
Carlinhos conseguiu prolongar o plano de saúde da mulher, que está doente, por seis meses por conta da emissora. Seu filho, Caíque Aguiar, falou mais sobre o diagnóstico. "Faz uns três meses que ela está sentindo cansaço, fraqueza, indisposição, fez exame de tudo e não deu para cravar nada. Até que um exame disse que o corpo dela não produz mais defesas. Ela precisa fazer um tratamento vitalício, tomar injeções".
O ator falou ainda sobre a entrevista que deu ao "Domingo Show", da Record, e não foi ao ar. "Foi feito um telefonema da alta cúpula [do SBT] e pediram encarecidamente pela amizade e pela Simba [formada por SBT, Record e RedeTV!] para não passar, acharam que eu ia falar mal de alguém. As pessoas que me julgaram dessa forma tinham que me conhecer melhor. Eu tenho índole, jamais falaria mal de ninguém", garante.
Fonte: TV e Famosos UOL