TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
The noite

No SBT, cantor Latino revela que cheirava cola para inibir fome

O cantor conheceu os líderes da Igreja Universal quando ainda era adolescente.

Por Redação T5 Publicado em
20mai2014 20mai2014 latino da banana para seu macaco twelvis no palco do the noite do sbt ele foi ao programa de danilo gentili para divulgar seu novo clipe james bond 1400652115902 720x480

Convidado de Danilo Gentili no 'The Noite' desta segunda-feira (06), Latino abriu seu coração sobre a sua carreira, o passado pobre, que envolve Edir Macedo, líder da Igreja Universal e, ainda, o macaco Twelves, sucesso nas redes sociais.

"Eu não vejo ele como bicho, vejo como ser humano. Ele sente quando estou triste ou feliz", conta. E continua, ao falar sobre o sucesso do bichinho: "O Twelves gosta muito de frutas, amêndoas, papinha de neném. Ele é bem marcante, principalmente nas redes sociais. Já tem 100 mil seguidores. As mulheres 'pagam um pau' ferrado pra ele. Se eu chegar de Lamborghini e com ele, ele toma a frente", declara.

O cantor entrega, ainda, que já recebeu convites para ingressar na política, mas não se empolgou: "Já cansaram de me chamar, eu não curto. Prefiro fazer minha política no palco".

O passado pobre do cantor também veio à tona e Latino falou sobre a gratidão que sente pelo bispo Edir Macedo, da Igreja Universal. "Naquele momento eu cheirava muita cola para inibir a fome", diz. "Tenho muita gratidão por eles. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles talvez não tivesse seguido o caminho que segui. Engraxava sapato deles ali, comia os restos de comida deles. Cruzei por um ano ou dois com eles ali e fui muito bem tratado", entrega.



Relacionadas