Paraibano Cara de Sapato é indiciado por importunação sexual
O relatório foi enviado ao Ministério Público
O lutador paraibano Antônio Carlos Coelho, mais conhecido como Cara de Sapato, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual dentro do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Além dele, o cantor MC Guimê, também vai responder pelo crime.
O relatório foi enviado ao Ministério Público do Estado, que recebeu nesta quarta-feira (26). A investigação foi aberta no dia 16 de março. O caso está sob sigilo.
Cara de Sapato e MC Guimê são investigados após abusos contra a mexicana Dania Mendez. Durante umas das festas realizadas no reality, o cantor passou a mão no corpo dela, sem o seu consentimento. Já o atleta deu um beijo, além de ter contatos físicos forçados na mexicana, que havia entrado na casa para intercâmbio.
Após a expulsão, Cara de Sapato se pronunciou publicamente pelo comportamento inadequado com Dania Mendez. Na mensagem, Antônio Cara de Sapato afirmou que o episódio o deixou "muito, muito triste", que sempre prezou "pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas" e que nunca imaginou se "envolver numa situação como essa". "No momento, eu não percebi que poderia estar passando dos limites", declarou ele.
Leia também: