Jogo da Discórdia: brothers escolhem quem é mais e menos importante
Confira quem os brothers escolheram como mais importante e menos importante na casa
Em mais um Jogo da Discórdia, na noite desta segunda-feira (27), os participantes do Big Brother Brasil 23 tiveram que escolher e justificar o colega de confinamento mais importante e o menos importante. Na dinâmica, a justificativa do mais importante foi de 30 segundos e do menos importante foi de um minuto.
Os emparedados foram os primeiros a jogar. Aline escolheu Amanda como mais importante e Gabriel Santana como menos importante. Já Gabriel escolheu Fred Nicássio como mais importante e Aline como menos importante. Por fim, a emparedada Bruna escolheu Larissa como mais importante e Domitila como menos importante.
A seguir, o jogo continuou com os não emparedados. Larissa retribuiu a placa de mais importante para Bruna e apontou Domitila como menos importante. Ela mencionou que Domitila seria incoerente, já que defende a bandeira do feminismo e teve atitudes machistas no jogo. A pernambucana pediu desculpas caso tenha agido dessa forma com a educadora física.
Fred Nicássio, na sequência, escolheu Domitila como mais importante e Amanda como menos importante. Márvvila foi a próxima e escolheu Sarah Aline como mais importante. Como menos importante a cantora apontou Amanda como menos importante. Ela justificou dizendo que foi chamada de fraca pela médica. Mencionou que as pessoas precisam fazer uma auto análise antes de apontar o outro.
Sarah Aline retribuiu a placa de mais importante para Márvvila e escolheu Bruna como menos importante. Cézar Black escolheu Fred Nicássio como mais importante e Aline como menos importante. Em seguida, Domitila retribuiu a placa de mais importante para Fred Nicássio e escolheu Bruna como menos importante.
Amanda foi a próxima e retribuiu a placa de mais importante para Aline. Ela escolheu Ricardo Alface como menos importante Ricardo Allface, por sua vez, apontou Sarah Aline como mais importante. Como menos importante ele apontou Amanda.