BBB 23 | Cristian é eliminado com 48,32% dos votos
Brother enfrentou o paredão contra Ricardo, que teve 40,39%, e Fred, que recebeu 11,29%.
Cristian foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 23, na noite desta terça-feira (22), com 48,32% dos votos. Ele enfrentou o paredão contra Ricardo, que teve 40,39%, e Fred, que recebeu 11,29%.
Em seu discurso, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou: "Desde antes do outro Paredão, todo mundo queria um veredito sobre o Cristian. (...) Ele sabia que não era general, não queria ser soldado, tornou-se virou espião, com todo o charme que envolve a função e todo o risco de ser desmascarado, daquela maneira cruel reservada a um agente duplo. E foi desmascarado, virou vilão".
E continuou: "Veio para o Paredão justamente ao lado de quem levantou voz com mais força contra ele: o Fred. E ao lado de quem melhor definiu seus movimentos: o Ricardo. Ou pelo menos quem definiu com mais charme. O Ricardo é o rei das referências. Para se apresentar, o Ricardo trouxe um jogo de palavras: alface, alfacinho, porque ele é facinho. A gente sabe que o sentido é outro, mas se tem uma coisa que ele não é, é fácil. Se irrita e não esconde. (...) Seria esse o motivo de sua saída ou seria a petulância de colocar o Líder no Monstro? Aliás, botar o Líder do Monstro é o quê, afinal? Maldade ou gol de placa?".
"Ou será que hoje a vítima do Paredão é o emparedado mais discreto? Não tem B.O.s, não é alvo de ninguém, está no Paredão por puro azar. O Fred gente boa, piadista, dançarino, inteligente, sagaz, o cara das imitações sacanas, o cara dos bordões. Como saber se o Fred não está fazendo pouco?".
"O que eu posso dizer é que os três tiveram chance de escapar deste Paredão. O BBB é muito dinâmico, sempre pode sempre surgir um fato novo. E aí não tem resposta para vocês. (...) O que é certeza nessa vida? Não depende da perspectiva?"
E, finalmente, o apresentador revelou: "Para quem sai hoje, eu posso falar com convicção: o que tirou você do jogo foi o medo".
Leia também: