BBB23 | MC Guimê é anjo autoimune e manda Key direto para o Paredão
Além de ser autoimune, o colar do anjo deu a MC Guimê o poder de dar o pior dos castigos do monstro, uma vaga no paredão
O mundo não gira, ele capota! Após atender o Big Fone, ganhar o poder supremo, colocar Gustavo no Paredão e ele ser eliminado, MC Guimê voltou a ganhar um poder importante no jogo e fez uma movimentação que deu o que falar. Ele ficou em segundo lugar na Prova do Líder e ganhou o Anjo. Além de ser autoimune, o colar do anjo deu a ele o poder de dar o pior dos castigos do monstro, uma vaga no paredão. O MC jogou Key, que tinha um relacionamento com Gustavo na casa.
Este domingo (26) foi dia de prova dupla, que valia a liderança e o título de Anjo da Semana. Bruna Griphao levou a melhor e o segundo colocado, MC Guimê, ganhou o colar do anjo e o direito de mandar uma pessoa para o castigo do monstro, que essa semana é ir ao paredão.
O objetivo da prova era furar a menor quantidade de caixas em um menor período de tempo. Bruna furou apenas 10 caixas em 46.084 segundos e MC Guimê furou 11 caixas em 49.440 segundos. Cézar Black foi desclassificado por apertar o botão antes de colocar os cards na urna e não jogará a próxima Prova do Líder. Cara de Sapato não participou da disputa por já estar no Paredão pela indicação de Sarah Aline no Big Fone.
Bruna colocou Larissa, MC Guimê, Cara de Sapato e Fred no VIP. Na Xepa ficaram Cezar, Aline Wirley, Fred Nicácio, Gabriel Santana, Key Alves, Domitila Barros, Amanda, Ricardo, Marvvila e Sarah Aline.