BBB 23 | Confira como foi o segundo Jogo da Discórdia
Com uma semana de confinamento, participantes julgaram as condutas dos colegas
Após uma semana de programa, os brothers do BBB 23 participaram do primeiro Jogo da Discórdia de forma individual. Nesta segunda-feira (23), tiveram que escolher um participante como prioridade máxima, e duas pessoas para dar "bomba", ou seja, quem menos desejavam ter por perto.
Uma vez posicionados nos pódios da dinâmica, os brothers e as sisters tiveram a oportunidade de justificar a escolha. Os escolhidos como bombas ganharam o direito de "defesa".
Segundo as regras, os participantes que recebessem mais plaquinhas de "Juntos na Final", ou seja, de "Prioridade Máxima", receberiam 300 estalecas cada.
Key e Sarah foram as favoritas dos outros participantes e levaram a premiação.
Já Gabriel foi o que mais recebeu "bomba" na dinâmica. O comportamento agressivo dele com Bruna ao longo do programa foi um dos tópicos de discussão. No entanto, ainda apontaram que o jogo dele era "sujo".
Durante o discurso de Marília, ela chegou a criticar o comportamento do brother. "Nunca conheci uma pessoa tão prepotente e arrogante", declarou.
Como Guimê é um participante que tem defendido Gabriel de forma mais enfática, também foi escolhido para receber bomba. Além disso, criticaram a comemoração dele quando a dupla da Casa de Vidro conseguiu escapar do Bate-Volta.
Veja também: