Equipe de Natália desiste de denúncia de racismo contra Bárbara e Laís; entenda
Medidas cabíveis serão tomadas se for da vontade de Natália, quando ela sair do reality
A equipe de Natália, do Big Brother Brasil 22, desistiu de fazer uma denúncia de racismo contra Bárbara e Laís. Em nota, foi explicado que a denúncia não será feita nesse momento e medidas cabíveis serão tomadas se Natália preferir. Ou seja, somente quando a sister sair do reality e assistir os vídeos.
O momento que chamou atenção dos espectadores do BBB foi quando Bárbara e Laís começam a andar em círculos e dar risadas enquanto falavam de Natália. Elas estavam conversando com Maria e Eslovênia no banheiro da casa. Internautas interpretaram que as sisters estariam imitando gestos e movimentos de um macaco.
Veja o vídeo:
Naty: “Ah Deus, me dá força!" ???? #TeamNaty #BBB22
— Natália Deodato ???????? (@oficial_deodato) January 31, 2022
pic.twitter.com/ItgRIsEae9
Em nota, a equipe de Natália infrmou: "Cautelosamente optamos, nesse momento, por não mover qualquer ação em relação aos fatos, sem que antes a própria Natália assista aos vídeos e se posicione, bem como, se assim entender e desejar, adote as medidas cabíveis".
Natália está no paredão da semana, com Rodrigo e Jessi. Ela também foi para o primeiro paredão do BBB 22, quando Luciano foi eliminado.
+ Enquete aponta quem sai do BBB entre Jessi, Natália e Rodrigo
Leia também: