Casos de Covid-19 no BBB22 fazem Carlos Bolsonaro 'cutucar' Globo
O filho do presidente criticou a emissora por não cancelar a edição do Big Brother Brasil de 2022
Um comentário do filho do Presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), acerca do BBB22 repercutiu entre seus simpatizantes. A 'cutucada' também foi destaque no portal Poder 360, após o parlamentar ironizar os supostos casos de covid-19 que teriam surgidos no hotel onde estão confinados os participantes. De acordo co Carlos, o reality deveria ter sido cancelado.
O vereador sugeriu que a Globo estaria sendo hipócrita, pois defende o passaporte vacinal e o “fica em casa”, mas não anunciou mudanças na edição deste ano do reality show depois de identificar a contaminação dos participantes.
O rapaz também acusou a empresa de ser a “emissora queridinha de certo ex-presidiário ou de um tal sem testosterona”. A fala foi feita em referência aos pré-candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Sergio Moro (Podemos), respectivamente.
“Não vão pedir para cancelar? E o tal passaporte? Só se impede o humilde trabalhador de trazer sustento para a mesa da casa de sua família e se espanca velhinhas na praça!”, declarou Carlos Bolsonaro.
Leia mais: