Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Sexta-feira,
21 de Março
Bernardo Langlott

"Sou muito mais que o ex de alguém", diz ex de Glória Maria

Em uma das entrevistas, o ator abordou sua visão sobre a fama e sua carreira, destacando que sua vida pessoal não define sua trajetória profissional

Por Redação T5 Publicado em
Whats App Image 2025 03 18 at 09 51 22 e1742327572115 780x470
"Sou muito mais que o ex de alguém", diz ex de Glória Maria
ouça este conteúdo

O ator Bernardo Langlott completa 42 anos na próxima sexta-feira (21). Famoso por seus relacionamentos amorosos com figuras públicas, como a jornalista Glória Maria, Langlott se tornou um dos alvos de paparazzis e tabloides, sendo assunto em revistas e notícia tanto na TV quanto na internet.

Em uma das entrevistas, o ator abordou sua visão sobre a fama e sua carreira, destacando que sua vida pessoal não define sua trajetória profissional. "Sou muito mais que o ex de alguém, isso não me define!", afirmou, em resposta a rumores que associam sua imagem à de ex-companheiro de celebridades.

Langlott também comentou sobre a percepção da fama no contexto atual. "As pessoas aparecem um pouquinho e já se acham famosas! A fama é algo complexo e efêmero!", declarou, destacando a volatilidade da visibilidade pública.

Atualmente solteiro, o ator mantém uma boa forma física e se diz focado em aproveitar a nova idade com mais reflexão. "Sabedoria é o melhor presente que a vida poderia me dar!", comentou Langlott, refletindo sobre as mudanças que a maturidade traz.



Relacionadas
noscript