Eles escapam da prisão? Entenda o final de Prisioneiro da Madrugada
Quem gosta de séries com suspense e ação já deve estar na maratona de Prisioneiro da Madrugada, nova produção original da Netflix que acompanha uma equipe armada que cerca uma prisão psiquiátrica para resgatar um serial killer. Mas a batalha que se segue surpreende a todos. Com o desfecho deixando mais perguntas que respostas, vamos explicar o que acontece no último capítulo.
[CUIDADO COM SPOILERS]
O final de Prisioneiro da Madrugada começa com um momento solitário de um supervilão, quando vemos um trecho de Simon, em sua casa, fervendo dois ovos no café da manhã e comendo-os à mesa. O ciclo se repete algumas vezes. Eventualmente, porém, ele inexplicavelmente mergulha a mão na água fervente e esfaqueia até a morte a mulher que enfaixa sua mão, apenas no caso de você precisar de um lembrete de o quão terrível esse sujeito pode ser.
O que acontece no desfecho de Prisioneiro da Madrugada?
O final da minissérie começa aqui, já que ainda há muito pouco que não sabemos sobre Simon. Não sabemos o que ele tem guardado sobre quem está puxando as cordas dos policiais do lado de fora. Seus “amigos” que sequestraram Laura parecem não saber nada sobre ele. A notícia desse sequestro até deixa as coisas em desordem para os policiais, que não anteciparam o desenvolvimento e não querem que uma jovem inocente seja morta como parte de sua aventura.