Eles vão encontrar a cura? Entenda o final de Resident Evil: A Série
Resident Evil: A Série, da Netflix, como o título antecipa, é uma produção de terror – baseada na famosa franquia de videogame – que se passa em um mundo onde o T-Vírus transformou bilhões de pessoas em mortos-vivos. A primeira temporada apresenta ao público a clássica Umbrella Corporation e outros personagens que conduzem a história.
Dividido em duas linhas do tempo, a trama nos dá um vislumbre do futuro e do passado, mostrando as ações e suas consequências. O episódio final revela alguns segredos ao mesmo tempo em que prepara o cenário para a 2ª temporada. Mas o que será que vem por aí? Vamos explicar o final:
[CUIDADO COM SPOILERS]
O que acontece na 1ª temporada de Resident Evil?
Ambientada em 2036, Resident Evil: A Série acompanha Jade Wesker, que está estudando zumbis para ver se o T-vírus está evoluindo e se ela pode encontrar sua cura. Seu experimento é interrompido quando um erro leva os zumbis de teste a atacá-la. Ela é resgatada por catadores, mas eles estão prontos para entregá-la à Umbrella Corporation. Enquanto Jade foge deles, tentando encontrar o caminho de volta para sua filha, a corporação do mal faz tudo ao seu alcance para capturá-la.