Dois Verões | O que aconteceu com Sofie? Entenda o final da série da Netflix
Dois Verões é uma série de drama e suspense em língua flamenga da Bélgica. A história gira em torno de um grupo de amigos que estão juntos desde crianças. Em 1992, oito amigos passaram um verão juntos em uma casa em Zandhoven, na Bélgica. Uma delas foi estuprada enquanto estava inconsciente e outra morreu. Trinta anos depois, às vésperas de se reunir com os amigos para o aniversário da esposa em uma ilha remota da Riviera Francesa, Peter (Tom Vermeir em 2022 e Lukas Bulteel em 1992) recebe um videoclipe do estupro junto com a demanda de 100 Bitcoins.
Depois que o grupo chega ao seu destino, Peter conta aos que também estavam na sala com ele – Stef ou Mowgli (Koen De Bouw em 2022 e Vincent Van Sande em 1992) e Didier (Herwig Ilegems em 2002 e Bjarne Devolder em 1992). À medida que Dois Verões avança e a verdade começa a se desvendar, os relacionamentos são destruídos e as vidas mudam para sempre. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final de Dois Verões.
Alerta de spoilers de Dois Verões!
Resumo de Dois Verões
Em 1992, os amigos se reúnem na casa do pai de Didier. Junto com Peter, Stef e Didier, estão Romée (An Miller em 2022 e Marieke Anthoni em 1992), Sofie (Inge Paulussen em 2022 e Louise Bergez em 1992), Saskia (Ruth Becquart em 2022 e Tine Roggeman em 1992), e Mark (Felix Meyer). Eles logo se juntam ao irmão de Peter, Luk (Kevin Janssens em 2022 e Tijmen Govaerts em 1992), um sobrevivente do câncer. Uma noite, após o uso liberal de álcool e pílulas, Mark, Peter, Stef e Didier levam Sofie para um quarto. Stef grava todo o incidente com a câmera de Luk. Na manhã seguinte, Peter destrói um vídeo, acreditando que é o vídeo da noite anterior. Não muito tempo depois, Mark é morto quando a casa pega fogo devido a um incêndio elétrico.