O que acontece com o dinheiro? Entenda o final de O Homem de Toronto
Dirigido por Patrick Hughes, o filme de ação da Netflix ‘O Homem de Toronto‘ segue o assassino titular, que tenta completar uma missão de alto nível em meio a circunstâncias de risco de vida. A missão do Homem de Toronto, também conhecido apenas como Toronto, fica comprometida quando Teddy Jackson, um funcionário do centro de fitness, se envolve na missão sem querer. Estrelado por Woody Harrelson como Toronto e Kevin Hart como Teddy, o cativante filme progride através dos desafios que Toronto e Teddy enfrentam juntos enquanto formam uma amizade extraordinária. Como a comédia de ação termina com certos detalhes ambíguos, os espectadores devem querer clareza sobre o mesmo. Se for esse o caso, deixe-nos ser seu aliado!
ALERTA DE SPOILERS!
Sinopse do filme O Homem de Toronto
‘O Homem de Toronto’ começa com Teddy decidindo comemorar seu aniversário de casamento com sua esposa Lori em uma cabana em Onancock, Virgínia. O Homem de Toronto é contratado para uma missão e é instruído a ir a uma determinada cabana na mesma região. Teddy vai para a cabana de Toronto ao ler o endereço errado. O homem na cabine, pensando que Teddy é Toronto, o leva a um cientista chamado Coughlin para adquirir um código deste último. Teddy de alguma forma consegue forçar o cientista a revelar o código. Enquanto isso, o FBI intervém.
Os agentes do FBI Davis e Lawrence informam a Teddy que eles precisam dele para cumprir a missão fingindo ser Toronto para capturar o ex-coronel venezuelano Sebastian Marín, que está planejando atacar os Estados Unidos. O verdadeiro Toronto chega ao local e descobre o que realmente aconteceu. Teddy é levado para Porto Rico para encontrar o segundo código necessário para cumprir a missão. Toronto se junta a Teddy e o ajuda a completar a missão para que ele possa reivindicar sua taxa de Marín. Eles descobrem que Marín está planejando uma explosão de bomba na embaixada venezuelana em Washington e o segundo código é na verdade a impressão digital de um cientista chamado Green, que co-desenvolveu a bomba.