Quem é ela? Entenda as cenas pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
A espera acabou! Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está em exibição nos cinemas brasileiros. Mas, o que todo mundo quer saber é o conteúdo das DUAS cenas pós-créditos e como esse filme deve afetar para sempre a história do MCU. Vamos explicar:
[CUIDADO COM SPOILERS]
Final do filme explicado
Depois de uma terrível batalha contra Wanda, o Doutor Estranho e sua nova amiga America Chavez salvaram o dia. A Feiticeira Escarlate é derrotada e aparentemente se matou ao destruir o Darkhold. Uma fonte de poder mágico sombrio que corrompe o usuário como vimos em WandaVision. Agora, o multiverso está livre de sua influência maligna e ninguém pode manipulá-lo novamente. Chavez ficará na Terra-616, aprendendo magia em Kamar-Taj antes de tentar encontrar suas mães que ela acidentalmente mandou embora através de seus poderes multiversais.
Doutor Estranho começa um novo dia e está se sentindo ótimo. Durante toda a provação, ele aprendeu a aceitar que existem certas coisas que ele não pode controlar, e tá tudo bem. Assim como ele está andando pela rua, porém, ele cai no chão com dor e é revelado que um terceiro olho se formou. Sim, o mesmo terceiro olho que vimos na variante corrompida de Strange, o “Sinister Strange”, enquanto ele estava ali empalado em uma lança. Foi mencionado que quanto mais tempo se usa o Darkhold, mais corrompido e alterado se torna. E enquanto a Feiticeira Escarlate destruiu o vínculo do Darkhold com o multiverso… talvez algo tenha acontecido antes que a porta fosse totalmente fechada.