TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º

Quem é o assassino? Entenda o final de O Poder e a Lei, nova série da Netflix

Por Lúcio Oliveira Publicado em
O Poder e a Lei 1068x605

O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer) estreou na Netflix e está fazendo grande sucesso. A série subiu ao topo do Top 10 em menos de 24 horas, tornando-se um título que vem chamando atenção do público.

A série segue a história de Mickey Haller, um advogado de defesa em Los Angeles que trabalha em um Lincoln Town Car. Ou seja, ele advoga de dentro de um carro, ao invés de um escritório. No entanto, as coisas mudam quando o advogado Jerry Vincent morre e deixa Haller não apenas com seu escritório, mas com um caso de alto perfil de um homem que enfrenta acusação de matar sua esposa e seu namorado.

Tudo gira em torno desse crime… mas será que o final responde todas as perguntas? Vamos explicar:

ALERTA DE SPOILERS DE O PODER E A LEI A SEGUIR!

O desfecho da primeira temporada começa quando Haller faz uma última visita ao escritório do juiz Holder. Ela sabia como manipular o sistema de convocação do júri. Ela e seu marido advogado de defesa sabem como preparar um jurado (neste caso, McSweeney), para prepará-lo para que um promotor não corte o jurado número sete. A única coisa que a delatou foi a nota anônima que ele enviou ao juiz Stanton. Ele conversou com os colegas e, como ela era sua chefe, era lógico que foi ela quem disse a McSweeney para deixar a cidade.

Leia a matéria completa no Pipocas Club.



Relacionadas