Eles são resgatados? Entenda o final emocionante de Contra o Gelo
Um dos recentes dramas de sobrevivência da Netflix, Contra o Gelo, estrelado pelo astro de Game of Thrones Nikolaj Coster-Waldau, já está em alta na plataforma e acompanha uma história comovente sobre dois homens que lutam contra a natureza para sobreviver. Mas será que o final é mesmo feliz? Vamos explicar!
[CUIDADO COM SPOILERS]
Em 1909, os exploradores Ejnar Mikkelsen (Nikolaj Coster-Waldau) e Iver Iversen (Joe Cole) partiram em uma expedição de descoberta por uma Groenlândia coberta de gelo, apenas para descobrir que isso marca o início de uma luta muito maior pela sobrevivência contra os elementos da natureza. Para piorar, eles são abandonados pelo resto de sua tripulação.
Ao retornarem ao navio após a expedição, Ejnar e Iver descobrem que o resto de sua tripulação há muito voltou para casa na Dinamarca, deixando para trás duas cabanas formadas pelo corpo do navio e todos os suprimentos não utilizados. Mal sabem eles que essas pequenas cabanas improvisadas se tornarão sua casa nos próximos anos, quando a sorte não cair a seu favor em várias ocasiões.