Murilo Huff abre mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Com a decisão de Huff, a tutela dos bens ficará com a mãe de Marília, Ruth Dias
Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo Dias, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. O cantor sertanejo seria o tutor natural até que o filho, de dois anos, atingisse a maioridade, conforme o advogado da família.
Com a decisão de Huff, a tutela dos bens ficará com a mãe de Marília, Ruth Dias.
"O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também", declarou o advogado da família, Robson Cunha, à Quem.
O advogado disse ainda que a decisão foi tomada de forma harmoniosa. "Não só em respeito a Marília e ao Léo e em consideração ao carinho que eles já tinham um pelo outro", completou.
Herança
Algumas estimativas apontam que o faturamento mensal de Marília Mendonça era de R$ 10 milhões, antes da morte da cantora, em 5 de novembro de 2021. O dinheiro acumulado é fruto de shows, lives (durante a pandemia), direitos autorais e outros investimentos. O patrimônio dela é estimado em R$ 500 milhões.
Leia também: