TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Quem é o assassino? Entenda o final de A Vizinha da Mulher na Janela

Por Lúcio Oliveira Publicado em
Vizinhamulherjanelapipocasclub

Para os amantes de mistério, o grande lançamento do mês da Netflix é a minissérie A Vizinha da Mulher na Janela, que funciona como uma espécie de sátira do longa A Mulher na Janela. Estrelada por Kristen Bell (Frozen), a trama é cercada de suspense e muitas reviravoltas. Mas afinal, quem é o verdadeiro assassino? Vamos explicar tudinho. Confira:

[CUIDADO COM SPOILERS]

Após uma temporada intensa, no episódio final de A Vizinha da Mulher na Janela Anna parece ter descoberto que Buell matou Lisa depois que ela soube que ele estava morando em seu sótão. Anna persegue Buell, mas como está chovendo, Anna desmaia na estrada. Depois que ela vê Emma como sua filha e em perigo imediato, Anna ganha forças para rastejar até a casa de Neil. Ela entra e encontra Buell no chão com a garganta cortada. Ele está vivo, mas muito fraco e diz a Anna que estava devolvendo algumas cartas. Então Buell não é o assassino. Então deve ser Neil? Não, ele também está morto. Ele está no sofá com a garganta cortada. Afinal, quem é o assassino?

Como Anna fica em total descrença, Emma revela que ela matou Lisa porque ela não iria comprar uma barra de chocolate para ela. A razão pela qual Neil não ouviu nada foi que ele estava no andar de cima praticando seu ato de ventríloquo. Para encobrir seus rastros, ela roubou a espátula de Anna e agora pretende incriminá-la por tudo. (E tem mais! Emma revela que matou a mãe porque preferia ser filha única e que também matou a Sra. Patrick).

Leia o texto completo no Pipocas Club.



Relacionadas